04 abril 2005

Àgua e Trifenes

O ser mais complexo da Terra continua a ser sem dúvida as mulheres. Num dia está tudo bem, elas até se riem e acham piada aos nossos comentários. No dia a seguir, que coincide com a chegada do dito cujo, ficam logo avariadas da cabeça e só pensam em àgua e trifenes. Ora visto que Deus nos fez à sua semelhança, onde é que raios ele foi buscar esta característica delas? À priori os Homens também deveriam ter um correspondente período de insanidade psicológica e inadequação emotiva na sociedade derivada desta fase. Mas não, somos obrigados a conviver com este mau temperamento de tempos a tempos. Mas que é isto? Claro que esta minha curiosidade, levou-me mais uma vez de volta ao meu bunker pessoal onde eu guardo a minha literatura secreta, cobiçada todos os anos pelas mais altas entidades mundiais, como por ex. a NASA e até o Vaticano.
Ora bem, tendo passado 4 dias seguidos sem me deitar enfiado na minha biblioteca, consegui finalmente descobrir como se passava um nível do meu jogo preferido. Ah e também obtive respostas para o que procurava. Este estado de embriaguez psicológica delas é fruto de no séc. II quando El Rei Galiante Zinaida do condado dos Líquidos, decretou que por excesso de fugas ao trabalho de vários homens, por transformações corporais que aparentemente os transformava em mulheres, impedindo-os de trabalhar e ficar assim em casa, que todas as mulheres se apresentassem no palácio para serem marcadas internamente pela ferradura Evax. Este suplício foi de tal forma intenso que a ferida nunca mais sarou. Sangrando de tempos a tempos. E o pior de tudo é que esta tortura prolongou-se de tal forma durante anos, que a marca inseriu-se no código genético do sexo feminino. E isto tudo porque alguns homens não queriam trabalhar.
Agora percebo porque elas dizem que nós é que deviamos ter isto para ver se gostávamos e sentir como lhes custava. Afinal o tempo de mau humor para connosco era derivado de outrora nós termos fugido às nossa obrigações. Felizmente o Jonh Trifene inventou uns comprimidos para redimir e salvar os homens dos seus antigos pecados, e proporcionar um alívio ao sofrimento causado por nós. Bem hajas Trifene!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pedro... como spr com uma originalidade e um sentido de humor acima do nivel da sanidade mental d mts... por acaso até é giro vir ao teu blog e ver akilo k escreves... ao menos faxes rir as pessoas k komo eu mts xs n têm vontade seker d sorrir...Obrigada por deixares a tua marca, desta forma original, neste mundo k siceramente está kada x pior...
Cumprimentos