01 março 2005

Acabar com os Espiritos

No outro dia estava eu em conversa com um Aleivanossaurus Trapaslhice quando vem ter comigo um Guaranipossim com um discurso de espiritos. Bem eu ainda me ri um bocado ao início mas depois acabei por ficar com medo. Entao não é que eles "andem aí". Não é um mero observador que dá por eles, mas com uma cuidada perca de tempo acabamos por os ver. Mesmo assim ainda estou para encontrar aquele $&#@! que me pregou uma valente rasteira no outro dia, que assunto inacabado ele teria cá na Terra para nem olhar por onde anda? No 24º Encontro dos E.S.N.P.F. (Espiritos Sem Nada Para Fazer) percebi realmente que nós somos constantemente gozados por estes imortais. Eles que se alimentam de Rissóis de Limão temem apenas os nossos espirros, que até ao momento são a unica arma eficaz contra eles, visto que ao espirrarmos puxamos uma boa quantidade de ar em pouco tempo, sugando alguns deles com esse acto e cuspindo, nos que sobram..aliás os chamados gases que libertamos não é nada mais que um espírito a sair de dentro de nós abençoado com o nosso perfume intestinal..ora eles temem tanto isto que se vão ajudando uns aos outros atravessando-nos em busca de algum que tenha ficado no estômago originanando-nos o chamado arrepio..se querem um bom conselho tenham mas é as janelas fechadas e espirrem o máximo que puderem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é Pedro, tens de facto uma grande imaginação e um grande sentido de humor... Consegues levar a vida de uma forma divertida, apesar de teres poemas bastante tristes. Continua assim...

Cumprimentos

Débora