16 março 2005

Dragonball - O Mito

Quanto a voçês não sei, mas eu tive a fase Dragonball na minha vida. Essa fase que eu recordo com carinho foi preenchida de momentos únicos. Acho que quem passou por ela também não sabe bem descrever o que agarrava mesmo naquela série. Desde o momento em que surgia no televisor aquele reguila com um rabo de macaco a voar numa nuvem amarela, que as atenções viravam-se todas para a caixa mágica. Ainda me lembro do primeiro episódio, na altura nunca imaginei o impacto que aquilo ia ter na minha vida e de outros. No dia a seguir quando cheguei a casa de amigos tavamos a lanchar quando começo a ouvir aquela musica que ainda hoje lembro "Dragonball de puro cristal reflecte no céu o seu novo ideal.." e dada a novidade perguntaram o que era aquilo, na altura disse que era um puto qualquer que tinha vindo do espaço e havia um velho que tomava conta dele..ai esse puto mais conhecido por Songoku foi a chave mágica para o vício desta série de enorme sucesso a nível mundial. Esta série que foi o motivo de muitos divórcios, suícidios, sonhos, creatividades artísticas e sorrisos foi sem dúvida a revelação para muitos jovens.
Cada episódio pedia outro e outro e outro por isso "Não percam o próximo episódio porque nós também não"

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e