02 março 2005

Um café em Belém

Estava eu no outro dia a beber um café e a comer um pastel de belém, quando entra o Carlos Cruzes. Já há um tempo que não o via. Disse-lhe logo para se sentar comigo.
Aqui vai o relato da nossa conversa.
- Então Carlos, tudo bem?
- Pah Varela como deves calcular vai-se andando.
Entretanto chega o empregado.
- Bom dia, o que deseja?
- Queria um garoto.
Ah Ah desato-me eu a rir.
- Ai Carlos ainda não perdeste o teu sentido de humor.
- O que eu pedi é tipo um galão..
- Ah.. Ok! Então e um pastel não queres? - Disse eu para mudar de assunto - Estes aqui saíram grandinhos e quentinhos.
- Não me apetece muito.
- Eles estão divinais..
- É que eu gosto de os comer pequeninos.
Ah Ah solto eu uma gargalhada
- Os pastéis..
- Sim Carlos, desculpa, ultimamente tenho tido uma impressão na garganta..cof cof
Bem hoje não estou nos meus dias, não me consigo conter.
- Então ouvi dizer que te bateram?
- Nem me digas nada..foram me por trás.
- Ah finalmente uma troca de lugares..
- O quê?
- Nada, nada e o carro ficou muito danificado?
- Sim ainda tá na oficina.
- Bem tenho de ir indo..os julgamentos tão a ir bem não tão?
- Sim é uma brincadeira de crianças.
- Pois imagino. Um abraço!
- Abraço

Sem comentários: