19 março 2005

Dia do Pai

Neste dia tão especial quero dedicar uma musica ao meu pai..apesar do estilo da musica o que conta é o que ela diz e como eu me identifico com o que ela diz,a letra é esta:

Pai tudo o que aprendi na vida foi contigo
foste sempre sempre o meu maior amigo
meu irmão meu companheiro e muito mais,
pai é a ti que devo tudo o que hoje sou
e por isso te agradeço com amor
obrigado pai querido pai querido pai,
tu mereces mais que uma cantiga
mereces mais que um obrigado podes crer
e por muitas coisas que eu te diga
ainda é pouco para eu te agradeçer,
obrigado amigo verdadeiro
pelas palavras sempre no momento certo,
pai tudo o que aprendi na vida foi contigo
foste sempre sempre o meu maior amigo
meu irmão meu companheiro e muito mais..
pai é a ti q devo tudo o que hoje sou
e por isso te agradeço com amor
obrigado pai querido querido pai..

Feliz Dia do Pai "papá" =)

Fazer download da musica 1,50MB

4 comentários:

Unknown disse...

não consegui fazer o download da música. alguma outra possibilidade de acessá-la?

Anónimo disse...

eu gostaria de ouvir a musica

Anónimo disse...

desculpa interromper mas eu queria muito saber o titulo e o nome do autor da musica e nao consigo encontrar em lado nenhum eu deixo aqui o meu mail saramfcmendes@hotmail.com assim que puderes ajuda-me!

Anónimo disse...

Olá a todos, o nome da música é: Pai Amigo, Pai Querido. São vários artistas que a cantam, tais como, José Malhoa, Ana Malhoa, Sylvie, Ana, Fernando Correia Marques, Luís MAnuel e Graciano Saga.