04 março 2005

Fui à Pesca

Como era habitual, domingo à tarde fui à pesca. Este desporto de alta competição era o que eu precisava naquela tarde para gastar as minhas energias e transpirar um bocado. Sentei-me à beira-mar a observar a rolote dos cachorros quentes. As ondas que o ketchup e a mostarda faziam sobre a salsicha abriu-me o apetite. Resolvi então ir até lá e pedir uma água das pedras. Sentia-me então pronto para caçar qualquer peixe que andasse por ali. Peguei no meu pente e dei um jeito no cabelo. O vento não estava a meu favor. Tinha de recorrer a uma técnica altamente avançada e desconhecida para dar a volta à situação. Pus um boné. Peguei no meu apito para cães e soprei. Passado 5m ja tinha uns quantos à minha volta. Escolhi o mais querido. E pronto já tinha o meu anzol. Começei então a caminhar pela praia. Com passos suaves e olhar decidido, ia fazendo festas ao cão. Decido atirar-me para a areia. Esperei que o cão se viesse meter em cima de mim. Para podermos simular uma brincadeira. E assim foi. Passado uns instantes quando olho para cima, vejo uma rapariga linda, morena de olhos verdes a sorrir para mim.
- Que cão tão querido. Tava ali a reparar em ti a brincar com o cão e achei amoroso.
- Obrigado. É um grande companheiro meu. Eu adoro animais.
- Eu também! Até tou a tirar medecina veterinária.
- Olha é uma das coisas que eu já quis seguir.
- Que fixe. Olha tou ali com 5 amigas minhas não te queres juntar a nós? Assim conheciamo-nos melhor..
- Não sei se quero, acho que prefiro ficar sozinho com o cão..
- Sério?
- Axas? Vamos lá então.. ;)
E assim foi mais um domingo bem agradável,não posso contar pormenores, porque posso comprometer algumas pessoas..mas moral da história.."Quem peixe procura, peixe axa!" =D

Sem comentários: