07 março 2005

O médico é "mazé" Agricultor

Da última vez que fui ao médico, ele receitou-me Alémaniatic Raioslavi Paspalhoto. Ora para as mentes menos cultas, isto é um antibiótico altamente corrosivo e exageradamente forte, para o combate às hemorróidas Treco Treco Ressaviadas. Os efeitos benéficos deste medicamento são realmente a explosão de "shit" que fica artisticamente espalhada na casa de banho. Mas nem tudo é um mar de rosas. E muito menos o cheiro é parecido.
Desde que acabei o tratamento, que os efeitos secundários não param. Os dedos dos pés estalam quando coço o nariz. O cabelo cresce a um ritmo alucinante. Quando bocejo começo a arrotar. Quando estou a dormir só sonho com raparigas. Ah, não, este acho que já tinha. Quando estou a andar começo a cantarolar. Fico vidrado a olhar para o camião do lixo quando ele passa. E às 6 da manhã vou à janela gritar que sou um galo. Obviamente que estes efeitos têm perturbado o meu dia a dia normal. Ao início até tinha piada, dava-me uma personalidade invulgar. Mas agora que ando a aprender a tocar violino acho que não me está a ajudar em nada. O médico disse-me que era normal os sintomas. Eu acho é que ele não deve é ser médico. Ele é "mazé" agricultor.

Sem comentários: