08 março 2005

Dia da Mulher - Conspiração Mundial

Que belo dia. É o dia delas. Ah!Ah! Curiosamente, este ser que ainda não foi desmistificado pela ciência continua a surpreender-nos diariamente. Este homo sapiens sapiens deveria ser mas é renomeado para homo erectus, dado o seu poder perante o sexo masculino. Os tempos em que nos bastava trazer um animal para a nossa caverna acabaram. Já não lhes basta o cartão de crédito, querem também o visa. A catástrofe é de tal ordem, que ouvi falar sobre uma colónia de mulheres, no Alasca, pronta para dominar o mundo. O homem irá passar a ser um mero utensílio no processo da reprodução e não irá ter voto na matéria. Se formos aos confins da criação deste dia da mulher, percebemos que desde 1909 que este movimento de elite começou a ser estudado e implementado.
Tendo começado nos EUA com um grupo de 200 mulheres com o único objectivo de reproduzir raparigas, eu nem quero imaginar a colónia que já deve existir. Imagino o sofrimento daqueles homens raptados para iniciar o processo da reprodução, visto que não é à primeira em muitas mulheres que nasce uma rapariga. Eu não gostava nada, nada, nada de tar no lugar deles..
Quero apenas alertar os Homens, para desconfiarem de qualquer convite feito por elas do género de ir dormir la a casa. Elas vão vos enganar com um único propósito. Quanto a mim ja tomei a minha decisão..enganem-me que eu gosto..

Sem comentários: